quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bom dia planeta...
Estou meio que lenta...há algum tempo sem dormir tranqüilamente ontem tomei uma atitude e administrei um benzodiazepínico...para controlar a minha ansiedade...minha mente trabalha exaustivamente durante a noite e não me deixa dormir normalmente, essa noite eu simplesmente apaguei....só deu tempo mesmo tomar banho e me dirigir à faculdade...espero que hoje o dia rende mais...estou ficando farta por não fazer tudo o que preciso durante o dia.Tudo fica para depois...ahhh, depois faço isso e vou acumulando depois mas não sei pra quando!!
Acho que nem cheguei a sonhar, pois não me lembro de nada...gostaria de ter sonhado...com àquela pessoa sabe?E ela nem sonha que estou tão viciada nela...só o fato dela ficar online no msn já me faz estremecer por inteira e dá um gelo no coração...é mais ou menos isso que eu sinto...certo...não era pra criar nenhuma expectativa, afinal não temos nada além de amizade, mas mesmo assim eu desejaria que tivesse pois é uma pessoa que realmente vale  a pena ou pelo menos me demonstra isso.Enfim, vou à luta, quem sabe um dia ele me percebe também...e juntos faremos tudo a nosso alcance valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário