sábado, 25 de dezembro de 2010

Nem sei se existe...

Hoje foi o dia de reassistir alguns de meus filmes favoritos..
E cada vez que os assisto, identifico-me com as personagens. Fico imaginando e querendo que minha vida seja igual a essas comédias românticas.


Senti uma saudade imensa de alguém que nem eu mesma sei se existe. Dizem que em algum lugar do mundo alguém nos espera. Se não nos conhece ainda, o universo conspira a favor e um dia a gente se encontra. Hoje eu senti um medo tão grande...e se essa pessoa que eu tanto espero tiver morrido?Aí eu nunca saberei quem ela seja? Queria poder sonhar com ela, ver o seu rosto pelo menos uma vez na vida. Senti um desespero, um vazio. Espero que hoje não tenha sido o enterro dela e eu esteja sentindo todo esse pesar, essa sensação de estar sozinha; apesar de ter várias pessoas ao meu redor.












Não sei se é loucura...mas hoje eu precisei demais de você. Achei que nunca precisaria de alguém pra me sentir completa, mas você fez falta e ninguém conseguiu preencher esse vazio. Meditei bastante, mas nenhum som que me remetesse à você ecoou no meu espírito...venha depressa, não sei se suportarei essa espera infinita.














Penso no futuro. Penso em conhecer o mundo, mas não queria conhecê-lo sozinha! Meus amigos têm suas companhias e às vezes sinto necessidade em ter alguém também. Meu amor, aonde quer que você esteja venha logo...e se não fizer mais parte desse plano, apareça em meus sonhos...




...preciso saber aonde você está.










5 comentários:

  1. Ooowww...Henna! Adorei...sei bem como é isso....senti-me assim também hoje...bj

    ResponderExcluir
  2. Afe, Aena, que tristeza!
    :O

    Vou escrever um texto engraçado pra te animar.
    =D

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei Henninhaaa!! É incríveu como você é tão doce e tão sensível ao mesmo tempo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Henninha!Com certeza toda mulher já teve um momento desses na vida.Me identifiquei também, mas só um pouco...sem tristeza agora...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ave, nao gostei nao.
    Para com isso. Sabe estive pensando pq vc nao faz um curso de como de comunicar com as pessoas ao vivo, pq o seu grande problema é que vc tem vergonha, quando alguem que vc gosta vem para perto de vc, vc sai correndo.
    Ja pensou nisso?

    ResponderExcluir