segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dormente...

Nossa...juro que estou com muito medo desse tal futuro.
Às vezes entro no Orkut e/ou  Facebook e tem alguém querendo me adicionar, da minha turma da 7ª série, do 3º ano e já fico em parafuso; dá vontade de não aceitá-los, mas aí relembro nossos momentos de outrora e relevo. Vou espiar seus perfis e fico paranóica.
Evito olhar as atualizações desse povo, porque vejo o quanto o pessoal da "minha época" evoluiu e eu não consegui evoluir o tanto quanto deveria.
Albuns dos filhos...das viagens...frases : "Passei no concurso!"
Revejo as fotos deles antigas e as atuais e me deixa em pânico. Se eles estão velhos assim, eu não também não estou diferente. Gente...eu envelheci...e olhar-me no espelho torna-se mais difícil.










Estou sentindo-me como uma semente que ainda não quebrou a sua dormência. Os pensamentos se embaralham. Não me reconheço mais. Sou alguém estranho à minha própria natureza.
Tento incutir a letra da música "Filtro solar", mas ela não se adere ao meu pensamento.
Reencontrar-me com esse povo é uma tortura. Ultimamente estou inventando viagens nos dias dos encontros só para não vê-los. As conversas são diferentes. É um povo cheio de compromissos, de problemas mais elaborados. E a minha vidinha torna-se medíocre. Sem muita emoção se comparada à deles. E acabo sentindo-me uma idiota primária sem graça. O que eu poderia contar de interessante? Não sei. Eles não têm tempo pra muita coisa. E eu tenho tempo de sobra. Isso está me transformando em uma criatura que eu não gostaria de ser. Estou ficando amarga, menos gentil e mais intolerante. Estou perdendo a vontade de estar perto das pessoas que amo, com medo do estrago que eu possa fazer; pelo simples fato de estar por perto. Espero melhorar porque nem eu mesma me aguento mais.




                                                          

5 comentários:

  1. Que triste! Mas é normal...meus amigos de colégio tb estao casados...nem todos, mas a maioria, sim! É o ciclo normal da vida...Só temos que ousar mais...e sempre sermos quem somos, aconteca o que acontecer...beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Henna, isso aí tá muito melancólico...essa última foto me assustou! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza é essa hein?Trate logo de ficar bem!Você sabe muito bem que cada um tem o seu tempo!Mas o seu vai chegar, não se desespere!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  4. SABE HENNINHA, É NÍTIDO QUE COM ESSAS SUAS PALAVRAS, VC QUERIA QUE TUDO FOSSE DIFERENTE. TÁ, VOU SER MAIS PROFUNDO UM POUCO. VC TEM DIFICULDADE DE VER AS COISAS COM SÃO, E AO INVÉS DE ENFRENTAR, COLOCA-SE PRA BAIXO! OWW NINHAAAA, FAZ ISSO NÃO!!! :/

    ResponderExcluir