quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A melhor parte dele

Acho que eu nunca vou retribuir a meus pais o bem que eles fazem a mim o tempo inteiro.
Queria muito conseguir isso. Ou pelo menos amenizar um certo tipo de dor que eles têm, mas que infelizmente eu não conseguirei extirpá-la.
A pessoa responsável por essa dor, não tem a sensibilidade de ver que eles estão frágeis e querem apenas compreensão, respeito, amor e carinho. Isso é o mínimo. Muitas vezes deixo a desejar em muitos aspectos, mas a minha gratidão eles sabem que é sincera. Não sou exemplo de nada, mas entender que eles são as mais importantes criaturas e que estão comigo a toda hora, haja o que houver, essa é uma das raras certezas que tenho na vida.
Queria que eles vivessem eternamente, apesar de saber que eles já são parte do meu coração. A melhor parte dele.

"Dedique-se a conhecer os seus pais.É impossível prever quando eles terão ido embora,de vez."


3 comentários:

  1. Que delicado, Henna. Vindo de você só podia. =)

    ResponderExcluir
  2. posso te falar de coração, quando um pai ama incondicionalmente um filho 24h/dia é sem perceber, sem se esforçar, sem pedir, ama por amar, pq cresce e nao tem como fazer parar o amor.
    Pai/mae nao busca um filho exemplar, a gente so quer ver os nossos filhos filhos felizes.

    ResponderExcluir