terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ah não, manhê!!!

Hoje eu me surpreendi com minha mãe logo cedo.
- Roberta, hoje eu vou me matricular nessa academia aqui perto.
- Qual, mãe?
- Naquela ali perto. O dono chama-se Giovani, lembra?
- Hum..não mãe, não me lembro!(Lê-se: Como eu poderia me esquecer daquele gostoso, mãe?)
- Pois é, você deveria se matricular lá também.
- Não mãe, obrigada. Estou feliz aonde estou. Inclusive retorno hoje.


Essa conversa me fez lembrar de certos episódios de outrora.
Essa mesma academia existia em outro local. E minha mãe tinha visto e conhecido o ambiente. Chegou certa vez em casa com o telefone do dono pra eu ligar e saber da modalidades que tinham lá. Liguei e a voz do cara era interessante. Tirei todas as minhas dúvidas e fiquei de ir lá. Não fui, mas claro, guardei o número do telefone.
Depois de alguns dias passei em frente a academia e vi o cara. Do jeito que eu gosto...Certo vi de longe, mas ele era igual ao que minha mãe havia descrito.




Fiquei doida pra ir malhar lá, mas não tinha coragem. Fui aqui perto de casa na farmácia e o vi saindo de uma casa no carro dele. Opa!O gato morava pertinho de mim e eu nem sabia.
Depois disso comecei a ligar pra ele insistentemente. Mas eu ligava e desligava. Ele retornava e eu não atendia.
Encontrei-me com ele em diversos lugares. No shopping, num show e no restaurante. Ai eu discretamente binava e via como ele ficava louco porque eu não o atendia. Depois de um tempo esqueci dele e do número.
Depois de alguns meses, estava em casa vendo TV e o meu celular tocou. Não reconheci o número e atendi.


- Oi? Quem fala?
- Alô, aqui é o Giovani quem está falando?
- ...
- Oi?Assim, esse número sempre me binava, mas quando eu retornava nunca me atendia.
- Err, ahhh
- Ãnh?
- Seguinte, desculpa...É porque eu sempre tive vontade de falar com você, mas não tinha coragem.
- Sim ,mas...porque?
- Ah, sei lá. Tenho vergonha.
Aí comecei a contar toda a estória da minha mãe e disse que o tinha visto e tinha gostado dele.
- Mas então porque nunca apareceu?
- É porque eu sou assim mesmo, quanto mais escondido melhor.
- Sei...
- E aí, deixa eu te perguntar uma coisa?
- Sim
- Você tem namorada?
- Bem, eu tinha até uma semana atrás.Ahh... eu tenho uma filha, mas não sou casado.
- Sei...
- Quer me conhecer?
- Ãnh?Te conhecer?Não!!
- Você não gostou de mim então.
- Gostei sim...
- Então vamos marcar?
- Hum...ééée...combinado então.


Marcamos para o dia seguinte.Ele veio aqui em casa. Eu morava sozinha na época. Mas não o deixei entrar, eu tinha um vizinho que dava conta da minha vida e não queria me expor a tanto.
Ficamos lá por baixo. Conversamos bastante. Descobrimos várias coisas em comum. Ele lindo, alto, loiro e eu pequenina e cheia de vergonha.
Eu estudante de Veterinária e ele Personal Trainer e amante de Rottweilers. Eu com 22 e ele com 33 anos. Ele com uma filha de 5 anos. Filho de uma mãe alemã e um pai holandês...pois é..daí explicava o fenótipo que ele tinha e ele havia nascido no Rio Grande do Sul (ô terra abençoada!)...pois é...e a conversa parecia não ter fim quando de repente o cara me agarrou.
Err, acho que nunca alguém me beijou daquela forma. fiquei quase sem ar...e ele não me largava...Aí de repente o celular dele tocou. Era a mãe dele. A filha dele havia acordado e ele tinha que ir embora. Ficamos mais um pouco e ele se foi...prometendo voltar no dia seguinte, me levar pra conhecer a mãe dele e... casar (pois é, isso era a vontade que eu tinha no momento).
Esperei e nada do casamento celta. Pois é, ele tinha um celta branco. Poderíamos até fazer o casamento dentro do carro mesmo, por mim não tinha importância. Queria estar com ele, só isso.
O meu príncipe não ligou nos 2 dias seguintes e caí do cavalo, né? Resolvi ligar e ele me contou que havia voltado o namoro e que lamentava muito porque havia gostado muito de mim... Aham...sei!
Depois disso meu humor ficou péssimo. As idas à missa com meus pais ganharam percurso mais longo porque o caminho passava em frente à casa dele e eu evitava.
Minha mãe insistia pra eu ir à Academia e eu ia pra outras, na dele jamais. E o tempo passou e eu me curei dessa paixonite.
Aí agora a Academia dele está bem pertinho e minha mãe quer que vá pra lá??


Ah não, manhê!!!

5 comentários:

  1. Hahahahahaha...Hennaaaaaaaaaa!!!! Adoreeei essa história! Hahahaha...casar, é?!...hahahah...
    Beeijoooooooooo! Sds

    ResponderExcluir
  2. meninaaaaa que babado!! ei tu nunca me contou essa história!!!Mas lembre- se existe 6 BIlhões de pessoas no mundo dá pra se divertir um bocado...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Nem eu me lembrava dessa estória.Minha mãe que me fez lembrar!^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc nao imagina no que eu pensei agora: sera que ele nao programou o celular para tocar exatamente naquele momentoe depois disse que era a mae dele? (desculpe nao pude conter este comentario, fica com raiva nao, ja passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir